Uniube abre processo seletivo para UPAS de Uberaba | Acontece na Uniube

Uniube abre processo seletivo para UPAS de Uberaba

08 de novembro de 23

A Uniube, por meio da mantenedora Sociedade Educacional Uberaba (SEU), abriu inscrições para os processos seletivos destinados à contratação de colaboradores para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h do município. As inscrições iniciaram-se na segunda-feira (6/11) e permanecerão abertas até as 8h30 do dia 1º de dezembro de 2023. Ao todo, estão disponíveis 350 vagas, sendo 180 para a UPA do Parque do Mirante e 170 para a UPA São Benedito, distribuídas entre as áreas operacionais, assistenciais e administrativas.

De acordo com José Mario Roncari, Diretor de Recursos Humanos da Uniube, a abertura das inscrições marca um momento crucial para a gestão das UPAs, pois há diversas vagas a serem preenchidas e o capital humano é fundamental para o funcionamento das unidades. "O Pronto Atendimento oferecido pelas UPAs funciona de maneira eficaz somente se os colaboradores estiverem contratados e engajados, o que é exatamente o que esperamos", destaca.

José Mario ressalta a necessidade da participação dos profissionais de saúde no processo seletivo, especialmente aqueles que atuam nas UPAs. "Todos são muito bem-vindos. Os processos de seleção que estamos conduzindo considerarão esses candidatos, porém, eles precisam se inscrever".

Os interessados devem acessar o site http://mphu.uniube.br, selecionar a logomarca UPA 24H, escolher a vaga desejada, clicar em "inscrever-se", preencher o formulário e finalizar com "enviar". As vagas são inclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Todas as informações pessoais dos candidatos serão mantidas em sigilo, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e serão utilizadas exclusivamente para os processos seletivos das UPAs 24 horas.

Gestão - Em 24 de outubro, a Uniube, por meio da SEU, firmou o convênio para a gestão das UPAs de Uberaba. O contrato terá início em janeiro e abrangerá a gestão de recursos humanos e tecnológicos para o atendimento nas unidades. A instituição, reconhecida pela assistência em saúde em Uberaba e região, já colabora em parceria com a Prefeitura na gestão do Hospital Regional José Alencar, do Instituto Maria Modesto, além do seu hospital próprio, o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU).