Uniube Aberta oferece oficinas e prêmios com inscrições gratuitas para o Vestibular | Acontece na Uniube

15 de maio de 17

A 13ª edição da Uniube Aberta – Feira de Profissões da Universidade de Uberaba – vai sortear um Ipad e cinco Smartphones, entre os visitantes que se inscreverem em algum dos processos seletivos da Instituição. Para concorrer, basta fazer a inscrição gratuita para o Vestibular/Maio 2017, exceto para o curso de Medicina, ou para os Vestibulares de Outubro e Dezembro, Pias (Programa de Ingresso por Avaliação Seriada) e EAD (Educação a Distância). A Uniube Aberta será realizada no próximo sábado (20), no campus Aeroporto, em Uberaba, das 9h às 17h. A expectativa é de receber mais de 6 mil visitantes.

A coordenadora de Eventos da Uniube, Andréa Sidney Rodrigues da Cunha, ressalta que haverá estandes dos cursos com professores e alunos para receber os visitantes, bem como oficinas de redação, palestras, praça de alimentação e atrações artísticas.

O principal público da Uniube Aberta são alunos do Ensino Médio de Uberaba e região. São esperados estudantes de várias cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e também interior de São Paulo. “Eles terão a oportunidade de saber mais sobre a vida acadêmica, visitar os estandes dos cursos, o que poderá ajudá-los a fazer a opção na hora do vestibular. Pais, familiares e professores de escolas públicas e particulares também são bem-vindos para que conheçam a estrutura da Universidade de Uberaba e os benefícios em cursar graduação presencial ou EAD na Instituição”, destacou Andréa Sidney.

Para facilitar a participação dos candidatos no sorteio de brindes durante a Uniube Aberta, a organização do evento orienta os interessados que façam a pré-inscrição no site: www.uniube.br/uniubeAberta. Para participar é preciso validar a inscrição do Vestibular no dia do evento. Os prêmios que serão distribuídos na Uniube Aberta 2017 tem a patrocínio do Santander e Algar Telecon.

As provas do Vestibular/Maio 2017, serão realizadas nos próximos dias 27 e 28, sendo as provas para Medicina aplicadas no sábado (27) e demais cursos no domingo (28).