Uniube Aberta é neste sábado e inscritos concorrerão a um patinete elétrico | Acontece na Uniube

Uniube Aberta é neste sábado e inscritos concorrerão a um patinete elétrico

06 de outubro de 22

Evento é voltado principalmente para estudantes do Ensino Médio e visa auxiliar na escolha de um curso superior

A maior feira de profissões do Triângulo Mineiro está de volta e contará, neste ano, com um novo modelo de apresentação dos cursos ofertados pela Universidade. Tendas de ativação, atração musical, food trucks, brindes e uma participação especial: Pequena Lô. O retorno da Uniube Aberta está marcado para o dia 08 de outubro, a partir das 09h, e promete trazer uma experiência única aos estudantes de toda região. O objetivo principal da feira é auxiliar os alunos do Ensino Médio a escolherem qual carreira seguir, por meio de oficinas e bate-papo. A feira é gratuita e pode garantir a inscrição do estudante para o vestibular da Universidade. Inscreva-se em: Uniube.br

São esperados estudantes de várias cidades do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e interior de São Paulo, pais e professores, também, serão bem-vindos no evento. "Nossa intenção é realmente abrir a Universidade. Promover um dia de integração, de troca de ideias, e de experiências, tudo com muita leveza, de forma a facilitar para o estudante a escolha de uma profissão correta para o perfil dele", explica o diretor de marketing da Uniube, Denis Silva.

E além do novo formato, a feira está repleta de novidades, com o lançamento da nova cara da campanha Uniube: a Pequena Lô. "Muitos não sabem, mas a Pequena Lô é uma ex-aluna da Uniube e nós sempre gostamos de destacar aqueles que, de certa forma, fizeram parte da nossa história. Foi assim com a campanha do Zeca Camargo e agora é assim com a Pequena Lô, que formou em Psicologia com a gente, e é uma honra ter a presença dela em nosso campus e nas nossas próximas campanhas", destaca o gerente de marketing, Júlio Oliveira.

Por meio da Uniube Aberta, os estudantes podem conhecer a estrutura da Universidade e dos cursos ofertados. "Nós queremos apresentar o que uma Universidade de verdade pode oferecer para o estudante. A diferença que a Uniube pode trazer para a carreira de cada um. Afinal, aqui o aluno pode ir da graduação ao doutorado, ter aula com professores mestres e doutores, além de um vasto campo prático em todas as áreas", finaliza o diretor.

Premiações

Durante a feira de profissões, diversos brindes serão sorteados aos participantes que realizarem a inscrição antecipadamente. Cartões dourados estarão espalhados pelo Campus, e as dicas para que os estudantes possam localizá-los serão publicadas nas redes sociais da Universidade. Entre os brindes, estão carregadores por indução, copos personalizados, squeezes de alumínio, corridas de aplicativos de viagem, e o principal prêmio da feira: um patinete elétrico que será sorteado entre todos os inscritos presentes. Quem fizer a inscrição para o Vestibular através do Pias ou Xeque-Mate durante a Uniube Aberta, concorrerá a uma assistente virtual (Alexa) que será sorteada pela Pequena Lô.