Unitecne realiza 2º edição do Inove e Empreenda

31 de maio de 19
1 / 5
2 / 5
3 / 5
4 / 5
5 / 5

Com o intuito de capacitar, envolver e sensibilizar os participantes para as possibilidades de modelos de negócios, envolvendo inovação e empreendedorismo, a Incubadora de Negócios da Uniube realizou entre os dias 14 e 16 deste mês, a 2° edição do Inove e Empreenda com a Unitecne. A iniciativa proporcionou a oportunidade para diversos profissionais compartilharem seus conhecimentos sobre a inovação e o empreendedorismo, bem como a construção de network. 


A programação do evento contou com: Oficina de Design Thinking, Oficina de Canvas, Oficina de Pitch, Exposição de negócios, Batalha de Pitch, TalkShow e uma sessão pipoca. “Todas as atividades contaram com excelentes profissionais parceiros de outras empresas e IES, que contribuíram muito para o sucesso do evento”, afirma a coordenadora da Unitecne, Dionir Dias de Oliveira Andrade.


De acordo com a coordenadora, momentos como esse são importantes para disseminar, entre as pessoas interessadas em se capacitar, conteúdos referentes a inovação e empreendedorismo. “A incubadora Unitecne pode ajudar para que uma ideia se transforme em um negócio”, disse.


Está definida, também, a 2° edição do evento para Uberlândia. Em breve novas informações, como datas e horários, estarão disponíveis no site da Uniube.