Unitecne participa do seminário Uberaba Inovadora

06 de outubro de 15

Durante dois dias serão realizadas diversas atividade voltadas para a inovação e empreendedorismo

Uberaba recebe, nos próximos dias 7 e 8 de outubro, um grande evento de inovação e a UNIUBE, através da Unitecne, participa na realização do evento. Durante os dois dias, empresários e empreendedores poderão prestigiar palestras de líderes no mercado brasileiro em tecnologia e inovação.

Batizado de "Uberaba Inovadora", o seminário anual está em sua 4ª edição e proporciona aos participantes um ciclo intenso de painéis, oficinas e palestras sobre inovação e empreendedorismo. Este ano o seminário terá um dia voltado para as start-ups, empresas que estão em fase de incubação.

O primeiro dia do seminário conta com a presença do vice-presidente de Cloud Computing da IBM, Tomáz Oliveira, e do diretor de soluções para o governo, Antônio C. Dias, além do consultor do Sebrae, Claudio Forner. O tema é a cidade inteligente e como e como integrar governo, empresas e comunidade.

O segundo dia traz o chamado 1º start-up day. Dentre os workshops, palestras e painéis, os participantes poderão receber esclarecimentos sobre como viabilizar a sua ideia empreendedora e dar início à sua empresa. Serão debatidas tendências, desenvolvimentos e desafios, além de apresentação de casos, como o EzPark "maior rede de estacionamentos do Brasil" e o caso da Sambatech, que desenvolve soluções em transmissão on-line para grandes empresas do País.

Todos os eventos acontecerão no Parque Tecnológico, localizado na avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. Os eventos são gratuitos e os interessados devem realizar as inscrições através do link www.ingressolive.com/seminariouberabainovadora.