Última chance: Uniube terá vestibular agendado para Uberaba e Uberlândia neste sábado | Acontece na Uniube

16 de fevereiro de 17

A Universidade de Uberaba liberou nova data para o processo seletivo do vestibular agendado. Será a última oportunidade, neste 1º semestre de 2017, para ingressar em um curso de graduação presencial da Uniube. A prova será realizada no próximo sábado (18), às 14h, em Uberlândia no campus Rondon e em Uberaba no campus Aeroporto. As inscrições deverão ser feitas no site da Universidade até às 18h dessa sexta-feira (17). Para se inscrever basta acessar: http://agendadopresencial.uniube.br/.

Mais de 2 mil estudantes, que já começaram o curso superior na Instituição, nesse 1º semestre, foram recepcionados na última segunda-feira (13), na Calourada da Uniube. Na ocasião, o Pró-Reitor de Ensino Superior, Marco Antônio Nogueira falou aos calouros da importância desse momento, que deve representar para todos eles o início de uma nova etapa da vida rumo ao sucesso. “Receber novos alunos é algo que demonstra duas coisas: a qualidade da Universidade, que este semestre está muito próxima de bater recorde de ingresso de alunos, e segundo, demonstra que o mercado reconhece que aqui se formam excelentes profissionais, isto é de extrema importância para todos nós”, afirma Marco Antônio.

Veja abaixo a lista de cursos disponibilizados para o vestibular agendado deste sábado, 18 de fevereiro:

Uberaba                                     Uberlândia

- Administração                          - Administração