UATI realiza roda de conversa com a influencer Marina Cadelca | Acontece na Uniube

UATI realiza roda de conversa com a influencer Marina Cadelca

10 de outubro de 18

Na manhã desta quarta-feira (10), a Universidade Aberta à Terceira (UATI) da Uniube realizou uma roda de conversa sobre saúde do corpo e da alma com a digital influencer uberabense, Marina Cadelca de Albuquerque Alves. O bate-papo aconteceu no Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba.

Natural de Uberaba, Marina sempre buscou ter um estilo de vida saudável por meio de alimentação, exercícios, reflexões e fé. Hoje, ela se divide em várias para cuidar da casa, da família, da alimentação e ainda cumprir os compromissos profissionais. Apaixonada por comunicar, encontrou nas mídias digitais uma maneira de compartilhar conteúdos sobre ser mãe, mulher, esposa, ter uma vida saudável e feliz ao lado da família.

Durante o encontro, Marina deu dicas sobre uma alimentação bem equilibrada e ainda preparou um bolo com ingredientes saudáveis. “É gratificante passar algo que estamos vivenciando e podendo contribuir para melhorar o dia a dia da saúde e da vida das pessoas”, afirma a influencer.

Para ela, ensinar hábitos saudáveis para a terceira idade é uma forma de repassar conhecimento para gerações. “Eles estão em uma fase mais tranquila e, às vezes, perdem um pouco de motivação. Também é um assunto para eles passarem para os netos, filhos, porque todo mundo sonha em chegar à idade deles com saúde e disposição”, finaliza.