Talk Show da Pequena Lo é o novo tema da campanha da Uniube | Acontece na Uniube

Talk Show da Pequena Lo é o novo tema da campanha da Uniube

19 de junho de 23

A ex-aluna de Psicologia da Uniube e uma das maiores influencers do país, Pequena Lo, está de volta na nova campanha da Uniube e vai transformar todo mundo em protagonista. Com o tema "Show da Lo, sua vez de brilhar", a campanha promove de forma divertida e original a divulgação dos ingressos para cursos presenciais semipresenciais e EAD oferecidos pela Instituição da Universidade. A autenticidade da influencer Pequena Lo acrescenta um toque especial à campanha e traz uma conexão mais próxima com o público-alvo.

A abordagem de uma campanha  com um Talk Show proposta pela Uniube tem o objetivo de abraçar uma nova perspectiva, a do público, e colocar cada um como protagonista da própria história, por meio da temática: sua vez de brilhar. "Nós estamos, cada vez mais, atrás de inovações para trazer uma abordagem autêntica, com criatividade e estratégias diferenciadas. Queremos estabelecer conexão com o nosso público de forma significativa, trazendo como destaque aquilo que eles têm como referência, ou seja, proporcionar uma experiência única com a Uniube. Essa campanha é extra especial pois se trata também de uma ex-aluna da Instituição que pode contar, com propriedade, as características que só uma Universidade de Verdade tem", destaca o diretor de marketing, Denis Silva.

O Show da Lo conta com um quadro muito conhecido da influencer: O Tapa da Pequena Ro. "Como publicitário posso afirmar que o maior ensinamento que temos a cada campanha da Universidade é que publicidade vai além da venda de um produto/serviço. É a liberdade de sair da caixinha para criar conexões significativas com o público-alvo, é poder capturar atenção, despertar emoções e até mesmo criar influências positivas na sociedade. E é exatamente por isso que nos alegra conseguir trazer o diferente, em mais uma campanha, de criar mais uma experiência memorável e, juntamente com isso, impulsionar valor à marca", pontua o gerente de marketing, Júlio Oliveira.

O Talk Show será divulgado como episódios em todas as plataformas digitais  da Instituição e garante tirar boas risadas do público. "Eu estou ansiosa com a nova campanha, pois a última que fiz foi muito legal. Que seja um talento e bombe, como foi a outra que nós fizemos. Essa temática foi muito legal, eu amei e acho que tem muito da Pequena Lo realmente nessa campanha. Acho que a galera vai gostar, assim como nós", compartilha a influencer.