Startups: Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube foi destaque na TV | Acontece na Uniube

Startups: Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube foi destaque na TV

28 de fevereiro de 18

A Incubadora de Tecnologia e Negócios da Uniube (UNITECNE) foi destaque na TV, em uma reportagem sobre geração de startups no MGTV 1º Edição da TV Integração - afiliada Globo.

Em entrevista, a coordenadora da incubadora de startups, professora Dionir Andrade, falou sobre a importância para os empreendedores participarem de uma incubadora. “A medida que você vem para uma incubadora de empresas e começa a ter contato com outros profissionais, outros pares, você vai ver que aquela ideia pode seguir como está sendo planejada ou ela tem que encontrar um novo caminho, um novo direcionamento. Então que essa consolidação, transformação da ideia em negócio, passa por um conjunto de assessorias e consultorias, em várias áreas que o mercado cobra”, afirma Dionir.

Atualmente a UNITECNE oferece consultorias à dez startups. Buscando acertar na escolha da ideia, um grupo de alunos faz parte da incubadora, desenvolvendo um aplicativo para orientar os turistas de forma mais ágil. Murilo Melo fundador da startup reconhece a importância de participar da UNITECNE. “Ela vai montar uma base para a gente, nos ajudar a estruturar o pano de negócio, para que a gente possa crescer mais após essa etapa”, confirma Murilo.

Veja a reportagem na íntegra: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/mgtv-2edicao/videos/t/triangulo-mineiro/v/uberaba-e-a-sexta-cidade-do-pais-em-eficiencia-na-geracao-de-startups/6535682/