Sorteados recebem prêmios da Uniube Aberta | Acontece na Uniube

Sorteados recebem prêmios da Uniube Aberta

24 de maio de 17

Quem fez inscrição para o Vestibular Uniube Maio/2017 e demais processos de seleção para o ano, gratuitamente, durante a Uniube Aberta Feira de Profissões, participou do sorteio de um Ipad e cinco Smartphones. Os vencedores receberam os prêmios, nesta quarta-feira (24). A entrega foi feita pelo Reitor da Uniube, Marcelo Palmério, e pelas representantes do Santander e Algar Telecon, empresas parceiras da Uniube Aberta. Aproximadamente 4 mil pessoas fizeram a inscrição para o Vestibular durante a feira no último sábado (20).

Os sorteados foram: Maria Eduarda Pereira Lopes Ribeiro, do Colégio Gabarito, de Uberaba; Lorena Karoline Mendes Silva, do Colégio Instituto Francisco de Assis, de Itumbiara/GO; Juliana Fernandes do Nascimento, da Escola Estadual Santa Terezinha, de Uberaba; Giovanna Rezende Pardi, do Colégio Cenecista Doutor José Ferreira, de Uberaba; Luiz Gustavo Silva Rodrigues, do Colégio Gabarito, de Uberaba; e Erick Ricardo da Silva Souza, da Escola Estadual Aurélio Luiz da Costa, de Miguelópolis/SP.

Também foi sorteado um Ipad e um ano de curso de Inglês, entre os colaboradores, professores e alunos da Uniube que trabalharam na Feira de Profissões. Ao todo, 700 profissionais e estudantes concorreram ao sorteio. O aluno do 3º período de Fisioterapia, Douglas Edgard da Silva, foi o sortudo que levou o Ipad para casa. E a funcionária do Mário Palmério Hospital Universitário, Jaqueline Carla de Queiroz Pádua, foi contemplada com um ano de curso de Inglês pela escola Voxy.