Sala Uniube exibe o filme Mate-me Por Favor | Acontece na Uniube

Sala Uniube exibe o filme Mate-me Por Favor

11 de novembro de 16

A Sala Uniube está de volta com sua sessão de debate. No dia 17 de novembro, próxima quinta, irá exibir o filme nacional “Mate-me Por Favor”, no Cinemais do Shopping Uberaba.

O longa foi apresentado na 72ª Mostra Internacional de Arte Cinematográfica, na Bienal de Veneza em 2015. No Festival do Rio, no mesmo ano, ganhou os prêmios “Melhor Atriz” e “Melhor Direção”.

Mate-me Por Favor fala sobre juventude de uma maneira jamais mostrada. Explora as dificuldades e angustias que os adolescentes enfrentam. Apesar de ser um suspense, não deixa de ter certa graça, pois como trata-se de jovens, há o lado festivo e espontâneo característico da idade.

O filme dirigido por Anita Rocha da Silveira e protagonizado pela atriz Valentina Herszage, mostra o crescimento da mulher no cenário cinematográfico.

Se você é aluno da Universidade de Uberaba (Uniube) e quer assistir ao filme gratuitamente, confirme sua presença no PIAC até o dia 16 de novembro. Os ingressos são limitados.

Sinopse

Na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a rotina de Bia, uma jovem de quinze anos, e de João, seu irmão de 25 anos de idade, é alterada por uma série de assassinatos sombrios. Este caso acaba ilustrando alguns dos principais problemas enfrentados pela juventude atual.