RH da Uniube promove treinamento para colaboradores | Acontece na Uniube

RH da Uniube promove treinamento para colaboradores

21 de maio de 19

O Diretor de RH, Nilo Cézar Ayer, e a Supervisora de RH, Rose Maria Zaparoli realizaram, no começo deste mês, um treinamento de Desenvolvimento de Liderança Pessoal e Profissional com a equipe de Serviço Social, que incluem assistentes sociais e psicólogos da Universidade de Uberaba, do Mario Palmério Hospital Universitário e do Hospital Regional José de Alencar.

De acordo com Ayer, o treinamento teve como finalidade capacitar e aperfeiçoar os profissionais que estão interessados em fazer um bom trabalho. “Acreditamos que foi muito bom pela própria reação do grupo. O treinamento ajuda os participantes a se tornarem mais sensíveis, éticos e interessados em construir um sentimento de ajuda junto àqueles que necessitam deste tipo de profissional”, avalia o diretor de RH.

Para Rose Zaparoli, treinamentos assim podem ajudar, também, para que os profissionais percebam a importância do treinamento e capacitação. “Essas iniciativas ajudam no gerenciamento da carreira, na construção de propósito profissional, na capacidade de comunicação interpessoal, na liderança pessoal e também na capacidade de servir junto aos grupos e áreas de atuação”, finaliza.