Resenha Uniube: centenas de alunos se reúnem em evento de volta às aulas | Acontece na Uniube

Resenha Uniube: centenas de alunos se reúnem em evento de volta às aulas

03 de março de 23

A antiga Calourada agora é RESENHA UNIUBE e aconteceu nesta semana em Uberaba e Uberlândia. A modificação no nome é explicada pela Instituição em um mote inclusivo: a volta às aulas é de todos, alunos e veteranos. O evento contou com show da banda Samba Surf em Uberaba, e da banda Quiteto do Samba em Uberlândia. Cada aluno Uniube teve direito a um acompanhante para participar da Resenha e curtir a volta às aulas em grande estilo.

Em Uberaba, a abertura do evento contou com a apresentação dos gestores e assistentes pedagógicos dos cursos de graduação da Uniube, bem como da Pró-Reitora de Ensino Superior, Heliodora Collaço, para dar boas-vindas. Os alunos ficaram por dentro de novidades da Instituição e, em seguida, curtiram um show bem animado da banda Samba Surf.

Já em Uberlândia, a abertura do evento contou com a apresentação do DJ Gui Guedes. Na sequência, as atléticas da Universidade foram apresentadas para o público. Em seguida, o som de DJ Lucas Franco tomou conta e atração foi encerrada com o grupo Quinteto do Samba.

Vale lembrar que a festa não foi destinada apenas para os estudantes, acompanhantes também puderam participar. A recepção de volta às aulas já é bem famosa pela Uniube e tem o objetivo de integrar toda a comunidade acadêmica. "O crescimento e o fortalecimento da marca Uniube passa diretamente pelos nossos alunos. Hoje todo mundo quer ser 'Uniuber' também por iniciativas como essa, que unem toda a comunidade acadêmica em um grande evento de boas-vindas em dois Campus incríveis em Uberaba e Uberlândia", destaca o diretor de marketing, Denis Silva.

A RESENHA UNIUBE é um momento de comemoração e festividade entre os colaboradores e estudantes da Universidade. "É um momento de festividade, de confraternização. Tanto nós na parte de administradores, na parte de docentes, acadêmicos, como também para os nossos veteranos que retornam os estudos e para os calouros que começam sua jornada na Universidade. É um momento de muita alegria, de confraternização para que os próximos passos sejam ainda mais belos", finaliza a diretora executiva da Uniube Uberlândia, Priscila Neme.