Reitor recebe 3º ano de Pedagogia para bate-papo sobre gestão | Acontece na Uniube

Reitor recebe 3º ano de Pedagogia para bate-papo sobre gestão

14 de novembro de 17

O Reitor da Universidade de Uberaba (Uniube), Marcelo Palmério, recebeu o 3º ano do curso de Pedagogia presencial, para um bate-papo na sala da Plenária. O encontro serviu para tratar sobre o estilo de gestão da Uniube, de como a instituição se tornou universidade, como foi a transição da gestão do pai (Mário Palmério – fundador da Uniube) para ele, como é a estrutura administrativa, os problemas e desafios futuros.

Segundo a coordenadora pedagógica de Pós-graduação EAD, Renata Borges, que acompanhou a turma, os alunos amaram o encontro e o bate-papo. “Ficaram extasiados e encantados com a simplicidade e a simpatia do reitor”, comentou. A visita à reitoria fez parte da programação de atividades da disciplina: O educador gestor e as organizações com atividades educacionais. “Neste ano, discutimos a respeito do tema gestão, sob várias facetas”, explicou Renata.