Psicologia promove ação de acolhimento na Uniube | Acontece na Uniube

Psicologia promove ação de acolhimento na Uniube

13 de dezembro de 23

Professores do curso de Psicologia da Uniube percorreram as salas de aula para interagir com os alunos na intenção de fomentar o afeto e o carinho. Na ocasião, foram distribuídas balas com mensagens positivas e houve espaço para conversas sobre o fechamento do ano.

A atividade foi desenvolvida pelos professores Matheus Felix e Jusseli Rodrigues de Souza.

"É uma forma de interagir, de trazer afeto, de trazer o aluno para estar mais próximo, tanto da gestão quanto dos professores. É uma interação com o aluno, uma interação afetuosa com o aluno. Falamos de um fechamento com chave de ouro. No princípio, a gente acolhe e, no final, a gente acolhe de outro jeito", explicou a diretora do curso de Psicologia, Maria Regina Basílio.

Luiz Henrique Cruvinel