Prouni 2018: Fique atento às inscrições para a Lista de Espera | Acontece na Uniube

Prouni 2018: Fique atento às inscrições para a Lista de Espera

25 de julho de 18

Os candidatos que ainda não foram pré-selecionados pelo PROUNI 2018, podem realizar a inscrição para a Lista de Espera nos próximos dias 30 e 31 de julho. Foram, ao todo 128 vagas disponíveis para a Universidade em Uberaba e Uberlândia, nas modalidades presencial e a distância.  A divulgação da lista de espera será feita no dia 02 de agosto. Os selecionados deverão comparecer na Universidade portando documentação. A relação de documentos e procedimentos a serem seguidos estão disponíveis no site: www.uniube.br.

O Prouni, conforme critérios estabelecidos pelo MEC, concede 100% de desconto, em convênio com a Uniube, ao aluno que cursou o ensino médio integralmente em escola pública ou particular, como bolsista integral, com renda familiar de até um salário mínimo e meio.  “O Prouni destaca-se principalmente pela inserção de alunos carentes em instituições particulares para que possam concluir um curso superior. O candidato a uma bolsa deve, em primeiro lugar, escolher o curso de sua preferência para que possa se tornar efetivamente um profissional de sucesso e comprometido com a realidade social do país”, explica a coordenadora de Bolsas e Benefícios ao Estudante, Luiza de Marilach.

Veja abaixo o cronograma do Prouni 2018:

02/07 – Resultado 1ª Chamada

02 a 10/07 – Comprovação 1ª Chamada