Programa de Residência Multifuncional realiza homenagem às mães | Acontece na Uniube

Programa de Residência Multifuncional realiza homenagem às mães

12 de maio de 16

Os alunos do programa de Residência Multifuncional da Uniube realizaram uma tarde de beleza, na segunda-feira (09), em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo. Foram convidadas as mães que acompanham os filhos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal, do Mário Palmério Hospital Universitário.

Para o evento, trouxeram uma consultora da MaryKay que realizou limpeza de pele nas homenageadas e ensinou técnicas de automaquiagem. Na ocasião, aproveitaram um café da tarde diferenciado com bolos e sanduíches.

“Essas mães são guerreiras que abrem mão da sua rotina para acompanharem seus filhos internados na UTI neonatal por meses. Quisemos fazer algo que as lembrasse o quanto são bonitas e da importância de se cuidarem”, explica a coordenadora do curso de Enfermagem da Uniube.

Os alunos do Programa de Residência oferecem todas as segundas-feiras à tarde, uma sessão de apoio e humanização a essas mães.