Programa de Pós-graduação em Educação Básica promove confraternização na Uniube Uberlândia | Acontece na Uniube

26 de junho de 23

O encontro serviu para comemorar o encerramento do semestre entre os egressos

Uma tarde de encontro entre os egressos e alunos da Uniube. O Programa de Pós-graduação em Educação Básica (PPGEB) do programa de mestrado promoveu, na manhã e tarde do dia 24 de junho, uma reunião para comemorar o encerramento do semestre letivo do ano de 2023. O encontro com os egressos teve direito a comidas e bebidas típicas de festa junina e música ao vivo no terraço da Uniube Uberlândia.

Pela manhã, os alunos tiveram um momento de aula e à tarde os egressos puderam falar dos impactos do mestrado na vida profissional e acadêmica, em uma troca de experiência. Além disso, tiveram gravações de depoimentos para a utilização de avaliação e, logo em seguida, uma confraternização entre as turmas em um festejo junino.