Profissionais de diversas áreas podem propor cursos rápidos até 30 de novembro | Acontece na Uniube

Profissionais de diversas áreas podem propor cursos rápidos até 30 de novembro

12 de novembro de 21

A Uniube está com inscrições abertas para as propostas de cursos rápidos a serem ofertados pela Instituição. O sistema de oferta Uniube Express tem a finalidade de promover a atualização e a aquisição de conhecimentos, bem como o enriquecimento pessoal e profissional. Podem enviar propostas de cursos quaisquer profissionais das diferentes áreas. As submissões devem ser enviadas até o dia 30 de novembro, conforme Edital, via formulário.

A proposta destina-se, exclusivamente, à oferta de cursos de curta duração a serem disponibilizados na Plataforma Hotmart e deve ser encaminhada por apenas uma pessoa física ou jurídica, que será a responsável legal pelo desenvolvimento do curso. Após o término do curso, o proponente receberá 25% (vinte e cinco por cento) do resultado efetivamente apurado pela Uniube. "Os proponentes devem ser profissionais aptos, capacitados, habilitados e que possuam notório saber no referido assunto da proposta. Temos a expectativa de resolver o máximo de problemas para os profissionais que irão fazer os cursos, tornar a marca da Uniube ainda mais conhecida e melhorar a qualificação profissional e pessoal dos nossos alunos e da sociedade em geral.", explica o coordenador dos cursos rápidos e dos cursos de pós-graduação presenciais lato sensu da Uniube, Eduardo Gouvêa.

O curso deve ser elaborado com carga horária mínima de 30 minutos e máxima de 8 horas, com videoaula(s) de no máximo 30 minutos cada uma, sendo que a soma do tempo dos vídeos deve corresponder à carga horária total do curso. "A Uniube inova mais uma vez com o lançamento da plataforma de cursos rápidos Uniube Express, que vai ofertar para todo o Brasil conteúdo de extrema qualidade, discutindo assuntos relevantes e atuais, em cursos de curta duração, todos certificados por uma das mais renomadas universidades do interior do Brasil, que desde 1947 tem feito a diferença na educação em suas mais diversas modalidades.", destaca o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Uniube, André Fernandes.

seleção das propostas será realizada por equipe técnica designada pela Propepe, não cabendo recurso da decisão. Serão avaliados: apresentação da proposta; funcionalidade; conteúdo; praticidade; inovação; adequação ao perfil profissional e aos formatos dos conteúdos. "A Universidade de Uberaba preconiza o desenvolvimento profissional dos seus alunos e colaboradores e inova mais uma vez, oferecendo os cursos rápidos com um baixo investimento, para o desenvolvimento de determinadas habilidades e práticas, aperfeiçoando e gerando valor para a carreira dos interessados.", finaliza o professor Eduardo Gouvêa.

Dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp: (34) 99660-0300