Professoras da Uniube contempladas com bolsa de Produtividade em Pesquisa pelo CNPq | Acontece na Uniube

02 de fevereiro de 16

As professoras Sanívia Aparecida de Lima Pereira e Denise Bertolucci Rocha Rodrigues, dos cursos de Odontologia e Medicina e ainda do Programa de Mestrado em Odontologia da Universidade de Uberaba (Uniube), foram contempladas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) com a bolsa de Produtividade em Pesquisa.

O diretor do curso de Odontologia ressalta a importância da conquista para os cursos e para o programa de mestrado, lembrando que a seleção é criteriosa e somente os pesquisadores com trabalho de grande relevância e publicações em periódicos de grande impacto são contemplados com esse tipo de bolsa.

Parabenizamos às docentes!