Professor do curso de Direito participará de congresso na Universidade do Porto | Acontece na Uniube

Professor do curso de Direito participará de congresso na Universidade do Porto

13 de junho de 16

O professor do curso de Direito da Uniube, Vinícius Carneiro Gonçalves, teve seu trabalho aceito para apresentação em evento na Universidade do Porto, em Portugal. A Universidade do Porto é reconhecida internacionalmente pela pesquisa e inovação e figura hoje, entre as 150 melhores universidades europeias em alguns dos mais importantes rankings internacionais do ensino superior.

O tema do trabalho é “O Ensino Jurídico no Brasil: da teoria à prática, um horizonte de expectativas (1825-1994)”, relacionado com sua dissertação de mestrado, defendida em 2015, no Mestrado em Educação da Uniube.

O XI Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, sob o lema “Investigar, Intervir e Preservar – Caminhos da História da Educação Luso-Brasileira”, será realizado na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de 20 a 23 de junho de 2016.