Pró-Reitor ministra palestra para calouros em Uberlândia | Acontece na Uniube

Pró-Reitor ministra palestra para calouros em Uberlândia

29 de agosto de 16

O professor Marco Antônio Nogueira, Pró-reitor de Ensino Superior da Uniube, além de ministrar o ciclo de palestras de boas-vindas aos novos estudantes da Uniube do campus Uberaba, também esteve em Uberlândia - Campus Rondon, para desejar boas-vindas aos ingressantes. A palestra intitulada “O Sucesso te Chama” aconteceu no último dia 25 para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação e Engenharia Elétrica. O intuito é motivar os novos alunos a encararem essa nova etapa de vida, com ânimo e vontade. A palestra ressalta a importância de levar sempre conosco atitudes que irão nos levar mais longe, como conhecimento, crenças fortes, autoconfiança, visão, disciplina e competência.

Marco Antônio Nogueira graduou-se em Economia, pela Unesp em 1987. Possui Especialização em Administração de Empresas pela FAAP – Faculdade Armando Álvares Penteado e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. A carreira docente teve início em 1998, na UNIP de Ribeirão Preto, onde permaneceu durante quase dois anos. Em junho de 2000, Marco Antônio assumiu a direção do curso de Administração da Uniube e hoje atua como Pró-reitor de Ensino Superior da Universidade de Uberaba.