Pró-Reitor de Ensino Superior faz palestra sobre Sucesso | Acontece na Uniube

Pró-Reitor de Ensino Superior faz palestra sobre Sucesso

20 de fevereiro de 17

A chegada de mais de 2 mil novos alunos à Universidade de Uberaba (Uniube), nesse 1º semestre de 2017, traz renovação para os cursos de graduação presenciais e também uma onda de otimismo e expectativa. Dentro da programação da Calourada – evento de recepção dos alunos iniciantes – está a palestra O Sucesso Te Chama, apresentada pelo Pró-Reitor de Ensino Superior, professor Marco Antônio Nogueira.

Na semana passada, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, 26 turmas de vários cursos assistiram a palestra. Os estudantes acompanharam a apresentação de dados que demonstram a dimensão do que é a Universidade de Uberaba. Eles também puderam interagir, através de dinâmicas que tratam o lado psicológico e de mentalidade dessa etapa de formação. “Queremos colocar dentro do coração e da mente de cada um deles o quanto a força da mente é capaz de nos guiar por um caminho de sucesso. Está provado que mais do que condição material e social, a forma que você busca o sucesso e constrói a carreira, é o que vai definir os resultados”, explica Marco Antônio.

A rodada de palestras termina na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro. As apresentações no campus Aeroporto, em Uberaba, são realizadas no anfiteatro D56, em horários variados. Os calouros podem ter mais informações e, inclusive, a programação completa das palestras na página do aluno.

Veja a galeria de fotos com as primeiras apresentações. Clique AQUI