Priscila Neme assume diretoria executiva da Uniube Uberlândia | Acontece na Uniube

Priscila Neme assume diretoria executiva da Uniube Uberlândia

26 de setembro de 22

Com carreira executiva no segmento educacional, a comunicadora Priscila Neme, assume, a partir deste semestre, a diretoria executiva da Uniube Uberlândia. Priscila visa contribuir com o crescimento sustentável da Universidade, com foco em três pilares: qualidade acadêmica, transformação digital e atenção às necessidades dos alunos. A Universidade fica localizada no centro da cidade, em um campus inaugurado no último ano, que ocupa uma área de 8 mil metros quadrados.

Graduada em Comunicação Social, com MBA em Marketing Estratégico (UFU) e Marketing Global pela University of Westminster, e certificada pelo Programa de Formação de Diretores e Programa de Inovação na gestão de equipes e negócio pela USP, Priscila já atuou como Diretora de Operações da HEP - Higher Ed Partners Brasil (OPM com atuação no Reino Unido, América do Norte, América Latina, África do Sul e África, mais de 50 universidades parceiras), onde também exerceu a função de Diretora de Negócios entre 2020 e 2021. Foi destaque na abertura e implantação do Projeto HEP no Brasil, conduzindo a expansão dos negócios junto aos primeiros parceiros brasileiros em 2020.

"Recebi esta oportunidade como um grande presente. Estou muito feliz em integrar o time Uniube. Pretendo, como missão, buscar construir relações no ecossistema onde estamos inseridos, através de parcerias entre a universidade, o mercado de trabalho, os nossos alunos e a comunidade", pontua a diretora.

Priscila também tem ampla vivência na direção de negócios operação, estratégia e inovação. Além de atuação como diretora regional, responsável pela gestão de 06 universidades na modalidade à distância. "Acredito na educação que transforma e percebo que a Uniube tem em seu DNA esse propósito. São 75 anos de uma história de muito sucesso, de grande dedicação e muitos braços envolvidos nessa construção. Atualmente, estamos em plena transformação da educação e das suas relações. Visualizo a Uniube abraçando essa mudança, com o equilíbrio entre a tradição e a inovação, entre a experiência e o novo, reconhecendo que o mundo acelerou", conclui.

Campus Via Centro

A Uniube inaugurou, no ano passado, um novo campus, localizado a 210 metros do Terminal Central. A unidade recebeu um grande investimento para melhorias e adaptações, e teve todo projeto arquitetônico assinado pelo Escritório Modelo de Arquitetura, o EMA, da própria universidade.

O Campus Via Centro conta com laboratórios para os cursos de engenharias, além de graduações tecnológicas e um polo de pós-graduação.  A parte interna do prédio foi totalmente remodelada para atender exclusivamente a Universidade. São 34 salas climatizadas, quatro laboratórios de informática e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), voltado para a prática dos alunos dos cursos de Direito e Psicologia.

Além disso, o espaço conta com cantina, área de circulação, biblioteca, laboratórios para as engenharias e a sala Unitecne, espaço ideal para o desenvolvimento de startups.  Acessibilidade em todo o prédio com rampas, elevadores e escada rolante.

Conheça os cursos ofertados na Uniube Uberlândia