A Uniube Uberlândia promoveu, nos dias 30 e 31 de março, um treinamento para a formação..."> Pós Uniube Uberlândia forma auditores internos ISO 9001:2015 | Acontece na Uniube A Uniube Uberlândia promoveu, nos dias 30 e 31 de março, um treinamento para a formação...">

Pós Uniube Uberlândia forma auditores internos ISO 9001:2015

12 de abril de 19

A Uniube Uberlândia promoveu, nos dias 30 e 31 de março, um treinamento para a formação de auditores internos ISO 9001:2015.  O curso, que contou com o apoio de uma empresa de consultoria da região, foi voltado para alunos de graduação, do MBA em Engenharia da Qualidade e Melhoria de Processos e, também, para empresas parceiras da Universidade.

A coordenadora do MBA, Isabel Borges, sente-se orgulhosa em formar a primeira turma de auditores internos. “A apresentação dos conceitos foi realizada de forma interativa, enfatizando atividades que envolvem trabalho em grupo, exercícios práticos, simulações e troca de experiências, o que propiciou aos participantes a assimilação e o entendimento a respeito do planejamento e condução de uma auditoria interna de sistema de gestão da qualidade, em conformidade com a ISO 9001:2015", relata Isabel Borges.