Palestras e exposições de trabalhos marcam o 33º Workshop para Empreendedores | Acontece na Uniube

Palestras e exposições de trabalhos marcam o 33º Workshop para Empreendedores

04 de dezembro de 18

Cerca de 1.600 pessoas, entre alunos e a comunidade, passaram pelo “33º Workshop para Empreendedores - os resultados nascem aqui”. O evento aconteceu, na semana passada, nas quadras cobertas da Uniube, Campus Aeroporto e envolveu os cursos de Administração e Ciências Contábeis, em parceria com os de Gestão Financeira, Gestão da Logística, Gestão de RH, Agronegócios, Sistemas de Informações e Jogos Digitais.

Neste ano, a organização inseriu uma nova metodologia para apresentação dos Relatórios de Estágio (equivalente ao Trabalho de Conclusão de Curso) para os alunos do 8º período. “Trouxemos mentores da cidade e região para avaliação e montamos, dentro do Workshop, um tipo de ‘co-working’ (escritório itinerante). Foi surpreendente a aceitação por partes deles”, comenta o coordenador do Workshop, professor Mateus Henrique Nogueira Tonin.

O evento contou ainda com duas palestras que aconteceram, simultaneamente, durante o Workshop, com o João Casa do Chocolate, Jeziel Oliveira, da Hinode, além de uma Roda de Conversa com Álvaro Renan, da Toca do Peixe, além de apresentação de produtos e projetos. Ao todo, foram 33 stands. A organização já faz planos para o próximo ano. “Virão novas propostas de trabalhos e parcerias junto ao evento. Formamos uma equipe nota mil. E cada vez mais estamos acertando e inovando, sempre com o apoio do pessoal da Unitecne e dos demais setores da Uniube”, finaliza.