Palestra apresenta curso de MBA em Gestão de Pessoas | Acontece na Uniube

Palestra apresenta curso de MBA em Gestão de Pessoas

17 de fevereiro de 20

Dezenas de pessoas, entre elas alunos do último ano de graduação, profissionais convidados e comunidade em geral, participaram, na semana passada, da palestra Gestão Estratégica de Pessoas. O evento aconteceu no anfiteatro D56 da Universidade de Uberaba (Uniube), no Campus Aeroporto. A proposta foi apresentar o curso de especialização “MBA em Gestão Estratégica de Pessoas”, que tem como objetivo principal desenvolver líderes eficazes na gestão de equipes de alta performance.

Segundo a coordenadora do MBA, professora Luciene Villa Maia, o curso é voltado a graduados em qualquer área de formação acadêmica (empresários, executivos, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Contábeis, TI, produção/operação, entre outras) que exerçam ou tenham potencial para exercer funções gerenciais, cargos de comando ou queiram se desenvolver em cargos de liderança ou atividades que envolvam relacionamento interpessoal.

“O curso é composto por docentes altamente qualificados na área. Professores consultores e profissionais (executivos) em grandes empresas, nacionais e multinacionais, nas áreas de gestão de pessoas e liderança. Profissionais de Ribeirão Preto, Uberlândia e Franca”, finaliza a coordenadora.