PAE Promove: bate-papos on-line nos dias 3 e 4 de novembro | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos on-line nos dias 3 e 4 de novembro

03 de novembro de 21

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) promove, nesta semana, duas palestras on-line, abertas a todos os alunos dos cursos presenciais e EAD da Universidade de Uberaba (Uniube), de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões serão ao vivo pelo canal da Universidade no YouTube.

Segundo o coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, devido ao feriado de Finados, no dia 2, as sessões de bate-papos foram reduzidas em apenas dois dias. "Mesmo com a quebra da semana nós não deixamos de fazer nosso encontro virtual. Nesta semana, serão apenas dois encontros, mas com temas atuais e muito importantes para o conhecimento dos alunos, colaboradores e professores. Não deixem de participar!", comenta Alan.

Confira os bate-papos da semana:

03/11/2021
BATE-PAPO:
CARREIRA EM FOCO: COMO SE PREPARAR PARA O MERCADO DE TRABALHO
Convidada: Vivian Borges Faquinelli
Local: Transmissão ao vivo pelo Youtube

04/11/2021
BATE-PAPO: O SUSPIRO DA ÉTICA E O FIM DA CIDADANIA
Convidado: Prof. Sávio Gonçalves dos Santos
Local: Transmissão ao vivo pelo Youtube

*Pontuação no PIAC automática pelo acesso direto do AVA.