PAE Promove: bate-papos on-line entre os dias 27 e 29 de fevereiro | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos on-line entre os dias 27 e 29 de fevereiro

27 de fevereiro de 23

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) divulgou o cronograma de palestras que serão transmitidas nesta semana, nos dias 27,28 e 29 de fevereiro. Os encontros virtuais são abertos a todos os alunos dos cursos presenciais e EaD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões são feitas pelo canal da Universidade, no Youtube.

Confira a programação completa:

27/02

BATE-PAPO PAE: CONHEÇA O PROGRAMA DE BOLSAS E BENEFÍCIOS DA UNIUBE

Convidada: Michele Cristina Ferreira

On-line: Transmissão ao vivo pelo YouTube

Aberto a todos os cursos do presencial e EaD de todos os polos e para os colaboradores.

28/02

BATE-PAPO PAE: CONHEÇA: AVA, UNIUBE+ E O PIME - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE MONITORIA DE ENSINO

Convidadas: Angelita de Fátima Souza e Isabela Custódio Leitão

01/03