PAE Promove: bate-papos nos dias 11 e 12 de abril. Confira! | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos nos dias 11 e 12 de abril. Confira!

11 de abril de 22

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) promove, nesta semana, duas palestras on-line, abertas a todos os alunos dos cursos presenciais e EAD da Universidade de Uberaba (Uniube), de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões serão ao vivo pelo canal da Universidade no YouTube.

Segundo o coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, devido ao feriado da Sexta-feira Santa, no dia 15, as sessões de bate-papos foram reduzidas em apenas dois dias. "Mesmo com a quebra da semana nós não deixamos de fazer nosso encontro virtual. Nesta semana, serão apenas dois encontros, mas com temas atuais e muito importantes para o conhecimento dos alunos, colaboradores e professores. Não deixem de participar!", comenta Alan.

Confira a programação completa:

11/04/2022
BATE-PAPO PAE: EMPRESAS JUNIORES: O EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO