PAE Promove: bate-papo on-line de 27 de junho a 1º de julho | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papo on-line de 27 de junho a 1º de julho

27 de junho de 22

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) divulgou a programação de palestras da semana, que acontecerão entre os dias 27 de julho a 1º de julho. Todas as palestras serão abertas aos alunos dos cursos presenciais e EAD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões serão ao vivo pelo canal da Universidade no YouTube.

O coordenador do PAE, professor Alan Carlos, conta que a participação dos alunos nas atividades on-line é extremamente importante para o crescimento pessoal e profissional deles. "Ter a participação dos alunos na nossa programação é muito importante para nós, mas principalmente para os alunos que têm a oportunidade de aprender assuntos diversos, que vão além das salas de aulas e das suas respectivas áreas de conhecimento", avalia.

Confira a programação da semana:

27/06/2022
BATE-PAPO PAE: FONOAUDIOLOGIA NO CONTEXTO HOSPITALAR
Convidada: Fonoaudióloga Bruna Balduino

28/06/2022
BATE-PAPO PAE: O USO DE CELULAR EM SALA DE AULA: FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM OU DESATENÇÃO?
Convidada: M.a Lúcia Helena Nunes Junqueira

29/06/2022