PAE Promove: 1ª semana de bate-papos on-line de 2022 | Acontece na Uniube

PAE Promove: 1ª semana de bate-papos on-line de 2022

15 de fevereiro de 22

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) inicia as atividades de 2022 nesta terça-feira (15), com uma palestra ao vivo e on-line, aberta a todos os alunos dos cursos presenciais e EaD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. A transmissão será pelo canal da Universidade no Youtube.

De acordo com o coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, o primeiro encontro de 2022 será também uma forma de dar as boas-vindas aos calouros do primeiro semestre do ano. "Como não podemos fazer a nossa calorosa calourada, com a recepção presencial de todos os alunos, essa será uma forma de receber os novos universitários, em um bate-papo tranquilo que abrirá as portas para o ingresso na Uniube", comenta Alan.

O bate-papo desta terça-feira (15), conforme explica Alan, será para recepcionar os alunos. Por isso, os convidados do dia, os professores Richard Caetano e Humberto Patrick Ribeiro, falarão sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). "No ano passado obtivemos bons números com as nossas palestras 100% on-line. Por isso, neste ano, mesmo que tenhamos voltado às nossas rotinas presenciais, seguiremos com os bate-papos virtuais para facilitar o acesso com nossos alunos. Para começar, falaremos sobre o AVA, o primeiro contato que o aluno terá com a Universidade, com os professores e as disciplinas", conclui.

A programação da primeira semana de bate-papos on-line segue até quinta-feira (17).

Confira a programação completa:

15/02/2022
BATE-PAPO: AVA - AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Convidados: Richard Henrique Alves Pinto Caetano e Humberto Patrick Lacerda Ribeiro

16/02/2022
BATE-PAPO: DÊ UM UP NO SEU CONHECIMENTO: CONHEÇA NOSSA BIBLIOTECA