OAB Uberaba firma convênio com a Uniube e pode beneficiar mais de 3 mil pessoas | Acontece na Uniube

OAB Uberaba firma convênio com a Uniube e pode beneficiar mais de 3 mil pessoas

15 de março de 23

A Uniube e a diretoria da 14ª subseção da OAB Uberaba firmaram, nesta quarta-feira (15), o convênio Uniube/Empresa. A parceria possibilita que os mais de 3 mil advogados inscritos na Ordem e seus dependentes, recebam descontos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Instituição, nas modalidades presencial e EaD, exceto Medicina.

De acordo com o presidente da 14ª subseção, Eduardo Jardim, cerca de 90% dos advogados inscritos em Uberaba são egressos do curso de Direito da Uniube. "Externamos por parte da 14ª subseção a alegria de sermos e continuarmos parceiros da Uniube, que sempre foi muito importante para a nossa formação jurídica. Estamos muito felizes porque vamos poder propiciar não só aos advogados, como também seus familiares, esses benefícios que foram conquistados nessa parceria, afinal, engloba outros cursos de graduação e outras pós-graduações de outras áreas. Nós temos um grupo seleto de advogados e seus familiares, que alcançam um universo de pelo menos 10 mil pessoas, e nós queremos que essa parceria traga muito êxito, tanto para a Instituição (OAB) quanto para a advocacia e seus dependentes. Estamos muito felizes e acreditamos que a parceria vai render muitos frutos, acho que é um momento de externar a alegria do reconhecimento da Uniube, afinal, a OAB é uma instituição séria e que presta relevantes serviços, não só aos advogados, mas à toda comunidade", comemora.

O desconto é válido para ingressantes que façam matrícula a partir de agora e pode ser cumulativo, sendo de 15% para os servidores que não possuem desconto ou bolsa na Universidade ou de 10% para ser somado a algum outro benefício que ele possa ter na Instituição. "Vale lembrar que esse é o maior desconto oferecido dentro da Universidade. Se no balcão dos polos, ou na nossa divulgação, nós estamos falando que um determinado curso tem 50% de desconto, além dos 50% os inscritos na OAB passam a ter um plus de mais 10% em qualquer curso de graduação ou pós-graduação, exceto para Medicina. É realmente um desconto, uma condição especial e nós temos muita satisfação em fazer essa parceria com a Ordem", pontua o diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes.

Ao todo, mais de 300 cursos de graduação e pós-graduação são ofertados na Universidade, nas mais diversas áreas do conhecimento. "Eu acho que é muito importante esse incentivo a qualificação ao desenvolvimento da pessoa através da educação. E além dessa proximidade com a Ordem, porque além desse benefício aos familiares, nós queremos também incentivar a questão das pós-graduações, e que os nossos advogados aqui em Uberaba se aperfeiçoem cada vez mais", avalia o reitor da Uniube, Marcelo Palmério.

O convênio é voltado para empresas de todo país e já conta com a parceria de 3210 estabelecimentos. Ele pode ser aderido virtualmente, por meio da ficha cadastral disponível no site, em: https://uniube.br/convenio-empresa

Direito Uniube

A graduação em Direito na Uniube proporciona aos estudantes, em 10 semestres, a oportunidade de vivenciar uma formação técnico-jurídica nas mais diversas esferas do setor. Por meio do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), os acadêmicos têm aprendizado prático em todas as áreas da profissão, na modalidade presencial.

Já nas pós-graduações em Direito, a Uniube oferece 16 cursos de especialização, que acontecem nas modalidades presencial e EaD. A Universidade foi a primeira de Uberaba a ofertar cursos nessa modalidade e a primeira a se destacar em Minas com a inserção de vários cursos a distância. Atualmente, a Uniube conta com mais de 200 polos espalhados em todo país e mais de 100 cursos, ofertados em todas as áreas do conhecimento a partir de R$ 99,00.