Livro com participação de professor de Direito será lançado em julho | Acontece na Uniube

Livro com participação de professor de Direito será lançado em julho

29 de junho de 17

O professor do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube), Eduardo Jardim, teve participação como coautor no livro “Advocacia e Ética - Novos temas”, publicado pela editora Del Rey. O lançamento acontecerá no próximo dia 03 de julho em Belo Horizonte/MG.

O livro aborda assuntos diversos ligados à advocacia, bem como aos aspectos éticos da profissão. “Minha participação é de comentário a um capítulo do Novo Código de Ética, com o tema: Das Relações do advogado com os colegas, agentes políticos, autoridades, servidores públicos e terceiros e eventuais conflitos interpessoais", explica o professor.

Apesar de ser a primeira publicação em livro, o professor Eduardo Jardim, que é Mestre em Direito, Conselheiro Estadual da OAB e Membro da Comissão Ética da OAB Estadual, já conta com uma dezena de artigos publicados em revistas e periódicos jurídicos. “Tais publicações são muito relevantes pois norteiam as posturas comportamentais dos advogados”, completa.