Instituto de Tecnologia Uniube (ITEC) recebe a visita da Delta Sucroenergia | Acontece na Uniube

Instituto de Tecnologia Uniube (ITEC) recebe a visita da Delta Sucroenergia

13 de novembro de 15

O Instituto de Tecnologia Uniube - ITEC recebeu a visita do Gerente Corporativo Industrial da Delta Sucroenergia, José Willams da Silva Luz, acompanhado do Engenheiro Eletricista Augusto Ramalho da Fonseca e do Engenheiro de Computação José Eustáquio dos Reis. Eles foram recebidos pela Coordenadora do ITEC, Professora Dionir Andrade, Professor Edilberto Teixeira, Gestor do Curso de Engenharia de Computação, Professora Francienne Gois, Gestora do Curso de Engenharia Ambiental e Professor Marcelo Lucas, Gestor do Curso de Engenharia Elétrica.

O objetivo da visita é estreitar relacionamento, visando a consolidação de parceria para prestação de serviços tecnológicos, oferta de cursos de aperfeiçoamento e capacitação e fortalecimento do convênio de estágio existente.

Os representantes da Delta Sucroenergia visitaram diversos laboratórios da Uniube, como o de química, o de física, o de automação e controle, o de mecânica dos fluídos, circuitos elétricos e eletrônicos, dentre outros.

Na próxima semana, a equipe da Uniube irá visitar a unidade da empresa em Delta com o propósito de conhecer o funcionamento, ou seja, o chão de fábrica, e propor atividades a serem conduzidas de forma a atender as necessidades de curto, médio e longo prazo da empresa.

O Instituto de Tecnologia Uniube conta com equipes especializadas e com expertises para atuação diversificada, com destaque para sistemas de controle inteligente de processos industriais, automação e controle industrial, sistemas elétricos de potência, gestão de processos e de controle de qualidade, projetos industriais, aplicação e estudo de operações unitárias, geoprocessamento e georreferenciamento, legislação ambiental, gerenciamento e monitoramento de resíduos sólidos.

Para informações sobre os serviços que podem ser executados pelo Instituto de Tecnologia Uniube envie e-mail para itec@uniube.br ou ligue (34) 3319-8923.