Inscrições Abertas para a III Turma da Escola de empreendedores | Acontece na Uniube

Inscrições Abertas para a III Turma da Escola de empreendedores

13 de julho de 18

Vinte e dois colaboradores da Uniube participaram da segunda turma do curso de Extensão: Escola de Empreendedores. O curso visa a disseminação da mentalidade empreendedora dos participantes, adicionalmente, procura desenvolver a capacidade gerencial dos cidadãos e empresários da comunidade. As atividades da II Turma aconteceram do período de março a julho desse ano e contou com o apoio da Unidade de Tecnologia e Negócios (Unitecne) da Uniube.

De acordo com o coordenador da Escola de Empreendedores, professor Caio Márcio Gonçalves, a carga horária total foi de 45 horas distribuídas em 15 encontros presenciais e semanais, com duração de três horas por encontro. “A metodologia adotada é ativa, baseada na resolução de problemas e emprega a dramatização, a simulação, dentre outros recursos para a identificação de problemas e a proposição de soluções”, explica.

A colaboradora Rejane Ribeiro Silva, enaltece a importância dessa formação e agradece à todos os idealizadores. “O curso de Formação de Empreendedores in company foi um grande divisor de águas para a minha vida profissional. A oportunidade de enxergar propostas de melhorias dentro da Instituição visando a amplitude de negócio foi inovadora. A visão e o legado adquiridos servirão para otimizar cada vez mais os resultados dentro e fora da Universidade”, destaca.

Inscrições abertas

As inscrições da Turma III da Escola de Empreendedores estão abertas. O valor de investimento é R$ 200,00 (04 parcelas de R$ 50,00). As aulas acontecerão no período de agosto a dezembro de 2018, com oferta de vagas para o turno vespertino (das 15h às 18h) e o turno noturno (19h às 22h). A oportunidade está aí. Inscreva-se já!