I Jornada de Atualização Clínica é no próximo sábado e as inscrições ainda estão abertas | Acontece na Uniube

19 de junho de 17

O Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) vai realizar a I Jornada de Atualização Clínica – Ultrassonográfica em Ginecologia Obstetrícia, no próximo dia 24 de maio (sábado). O evento é promovido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (Nepe). Quem se interessar deve realizar a inscrição pelo site da Universidade de Uberaba (Uniube).

A I Jornada de Atualização Clínica tem o objetivo de promover a atualização dos profissionais da saúde em ultrassonografia obstétrica e ginecológica. “A participação em eventos como esse permite a atualização dos profissionais de saúde, troca de experiências, além da possibilidade de confraternização entre os participantes”, afirma o coordenador do evento, médico ginecologista e obstetra Alberto Borges Peixoto.

Podem participar médicos de Uberaba e região, médicos residentes e alunos do curso de Medicina que se interessam pela temática. As inscrições podem ser realizadas  pelo link: http://www.uniube.br/cursosDetalhes.phpcurso=2351&modalidade=2&cursoTipo=4&p=&m=&i=Array .

“Esperamos que o evento consiga trazer para Uberaba médicos de Uberaba e região interessados em ultrassonografia obstétrica e ginecológica. Também, que os temas discutidos na jornada possam auxiliar nossos colegas na tomada de decisões durante a assistência médica”, finaliza o médico.