Gestora do curso de Direito da Uniube Uberlândia se reúne com diretoria da OAB | Acontece na Uniube

Gestora do curso de Direito da Uniube Uberlândia se reúne com diretoria da OAB

31 de maio de 23

Coordenadores dos cursos de Direito discutiram sobre 18ª Conferência Estadual da Advocacia

Um café da manhã com novidades. Aconteceu na manhã do dia 24 de maio uma reunião com a diretoria da Organização dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberlândia com vários coordenadores do curso de Direito da cidade, entre eles, a gestora do curso de Direito da Uniube Uberlândia, Mônica Mendes. A cerimônia serviu para alinhar e discutir sobre 18ª Conferência Estadual da Advocacia, o mais tradicional evento da instituição, que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho.

"O café da manhã foi a convite do presidente para buscar uma interação entre os cursos de Direito em Uberlândia com a OAB. O presidente da OAB reforçou sobre o apoio da ordem às instituições de ensino e que a OAB está de portas abertas para qualquer evento em conjunto. Ainda nos convidou pessoalmente a participar da conferência da advocacia mineira que acontecerá em Uberlândia no mês de junho", contou Mônica.

A gestora do curso de Direito da Uniube Uberlândia ainda destacou a importância desse café da manhã com a diretoria da OAB para a Universidade. "Entendo que além da visibilidade para a Instituição de ensino, a troca de conhecimentos com a comunidade acadêmica se mostra importante, pois muitos discentes pretendem ingressar na advocacia. Em contato mais estreito com a OAB, vários estágios são proporcionados aos nossos alunos, bem como atividades jurídicas", finalizou.