Filme Elis será exibido em sessão especial na Sala Uniube | Acontece na Uniube

Filme Elis será exibido em sessão especial na Sala Uniube

06 de dezembro de 16

A Sala Uniube, no Cinemais do Shopping Uberaba, fará a última sessão de filmes de 2016, excepcionalmente nesta quarta-feira (07), e convida a todos para assistir a uma exibição gratuita do longa “Elis”.  O filme brasileiro conta a vida de Elis Regina, considerada uma das maiores cantoras brasileiras, sua trajetória, com uma carreira que ficou marcada pela transição de estilos, de Bossa Nova para MPB. O gênio forte e vida turbulenta da artista também são destaques no roteiro, dirigido por Hugo Prata, que resultou em um filme emocionante.

A sessão gratuita será às 19h, na Sala Uniube, do Cinemais Uberaba. Para garantir sua entrada ligue 0800 34 3113. Alunos da Universidade de Uberaba (Uniube) bastam confirmar presença no Piac. Os ingressos são limitados.

Sinopse

Cantora desde a infância, Elis Regina Carvalho Costa (Andreia Horta) entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado), com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a "Pimentinha" não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.