Exame de Qualificação do Professor Emerson dos Reis Dias | Acontece na Uniube

Exame de Qualificação do Professor Emerson dos Reis Dias

23 de novembro de 15

Acontece dia 08 de dezembro, no campus de Itatiba, da Universidade São Francisco – São Paulo, o Exame de Qualificação de doutorado em Educação, do Prof. Emerson dos Reis Dias, da Universidade de Uberaba (Uniube).

A tese defendida pelo professor é intitulada “Governamentalidade: a EaD como Maquinaria na formação do professor de Matemática na Contemporaneidade”.

A composição da Banca de Qualificação será feita pela Professora Doutora Márcia Aparecida Amador Mascia – USF, que será orientadora e presidente da banca, e os examinadores Professor Doutor Cleudemar Alves Fernandes - UFU - Universidade Federal de Uberlândia, externo efetivo, Professor Doutor Carlos Roberto da Silveira  e Adair Mendes Nacarato – USF, interno efetivo e os professores Doutor Carlos Ernesto Noguera-Ramirez - Universidad Nacional de Colômbia, Suplente Externo e Doutora Ana Paula de Freitas – USF, Suplente Interno.

O exame terá início às 14h, na sala B do campus.