Engenharia de Computação realiza Maratona de Programação em Uberlândia | Acontece na Uniube

Engenharia de Computação realiza Maratona de Programação em Uberlândia

27 de março de 17

O curso de Engenharia de Computação da Uniube realizou, no último dia 21 (terça-feira), no campus Uberlândia, mais uma edição da Maratona de Programação Uniube, parceria entre a universidade e a empresa Algar Telecom.

Foram 30 alunos, distribuídos em equipes de, no máximo, três pessoas, com o objetivo de resolver cinco problemas, utilizando lógica de programação. Os problemas foram desenvolvidos pela empresa Algar.

Os vencedores foram: na primeira equipe, Thalison Carlos, Ana Carolina e Nícolas Camargo; na segunda equipe, Luiz Elino MAchado e Keidison Souza, e, na terceira: Junior Luiz de Oliveira, Rodrigo Monteiro de Oliveira e Tassio Vasconcelos. Parabéns a todos os participantes!