Egressos de Engenharia Ambiental aprovados em mestrado e doutorado | Acontece na Uniube

Egressos de Engenharia Ambiental aprovados em mestrado e doutorado

17 de fevereiro de 17

Mais uma vez a Universidade de Uberaba (Uniube) é prestigiada com uma notícia que prova a competência em graduar. Os alunos egressos de Engenharia Ambiental, Allita Rezende dos Santos, formada em 2015 e Tiago Borges Ferreira, em 2013, foram aprovados em mestrado e doutorado, respectivamente, em importantes instituições públicas de ensino.

Allita conseguiu o 1º lugar, de três vagas, para o mestrado no Programa de Pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia Ambiental de São Carlos (EESC), que faz parte da Universidade de São Paulo (USP). A linha de pesquisa que vai ser desenvolvida durante o mestrado será: Planejamento e Gerenciamento de Recursos Hídricos.

Já Tiago, foi aprovado em doutorado, no programa de Pós-graduação em Saneamento, Meio ambiente e Recursos Hídricos, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Desejamos sucesso nesta nova etapa de estudos.