Egressos de Direito visitam a Uniube em comemoração aos 20 anos de formados | Acontece na Uniube

Egressos de Direito visitam a Uniube em comemoração aos 20 anos de formados

20 de janeiro de 20

Os ex-alunos da 59ª turma do curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube) realizaram, este mês, uma visita ao Campus Aeroporto em comemoração aos 20 anos de formados. O encontro reuniu 60 dos 140 formandos da turma de 1999. Eles passaram pelas salas de aulas e, juntos, relembraram histórias e experiências vividas durante o período de graduação.

A ex-aluna, hoje assessora jurídica, Tatiana Lamounier, tem lembranças marcantes. “Muitas são as lembranças dos momentos vividos durante os cinco anos do curso de Direito, mas, em especial, não posso deixar de mencionar as amizades que foram feitas, o apoio e o companheirismo prestados por aqueles que passaram a fazer parte de nossa vida e estiveram ao nosso lado nos bons e maus momentos”, comenta.

Os ex-alunos conheceram as novidades na estrutura física, relembram o medo que sentiram ao mudar para uma cidade pouco conhecida por eles na época, a saudade dos pais, irmãos e amigos, os sonhos e as expectativas quanto ao futuro.

“Particularmente, para mim, posso dizer que a emoção de estar no Campus novamente foi até um pouco mais forte, por causa do meu filho, que tive durante o 2º ano do curso e que me acompanhou bebezinho diversas vezes para que eu pudesse fazer as provas finais. Hoje, ele está prestes a se formar em Engenharia Civil na mesma universidade em que eu me formei e isso é uma sensação muito boa”, finaliza.