Egressos da Uniube apresentam trabalhos de Engenharia na UFU | Acontece na Uniube

Egressos da Uniube apresentam trabalhos de Engenharia na UFU

18 de dezembro de 23

Dois egressos da Uniube apresentaram trabalhos na XXI Conferência de Estudos em Engenharia Elétrica (CEEL), na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Na ocasião, foram apresentados materiais científicos referentes aos cursos de Engenharia e áreas afins, tanto por estudantes de graduação, quanto de pós-graduação, vinculados à diversas universidades da região.

Samuel Adryel Gomes Barbosa é formado em Engenharia da Computação na Uniube e levou um trabalho sobre "Transmissor e indicador de distância com comunicação bluetooth e saídas analógicas de tensão e corrente". Vitor José Lemes, formado em Engenharia Elétrica na Uniube, levou uma apresentação sobre "Análise do impacto da geração distribuída nos níveis de tensão e perdas em um sistema elétrico; estudo com o software Opendss".

A Conferência foi realizada entre os dias 6 e 10 de novembro, na UFU, com emissão de certificados.

Luiz Henrique Cruvinel