Educação Física da Uniube participa do maior evento da área fitness no país | Acontece na Uniube

Educação Física da Uniube participa do maior evento da área fitness no país

27 de setembro de 18

A professora do curso de Educação Física da Uniube, Sandra Nascimento, juntamente com cinco alunos, participaram nesta semana do Encontro Nacional de Atividade Física em Uberlândia. O Congresso é um dos mais importantes da área Sport & Fitness e Saúde, voltado para profissionais da Educação Física, que acontece no Brasil.

Para a Adriele Tuane Ribeiro o encontro foi de grande valia. As palestras do congresso trouxeram assuntos inovadores e com muitos pontos positivos para a aplicação na área. “Gostei da atualidade dos assuntos. Os palestrantes sempre com novos conceitos, questionamento e opiniões sobre o tema abordado. Tudo isso é sempre uma somatória de conhecimentos na vida profissional. Indico para todos que possuem a oportunidade de fazer”, afirma.

Segundo a professora e coordenadora do curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade a distância, no evento, foram apresentadas as melhores técnicas para o ganho de hipertrofia muscular, tanto para homens quanto para mulheres, além de outros temas pertinentes da área. “É uma excelente opção para se reclinar e se manter atualizado no mercado de trabalho. Para os alunos, é muito importante, pois ficam a par das últimas inovações do mercado de academias, clubes e áreas afins”, conclui Sandra.