EAD Uniube lança Esquenta Black Friday com descontos de até 70% | Acontece na Uniube

EAD Uniube lança Esquenta Black Friday com descontos de até 70%

20 de outubro de 23

A Universidade oferece ainda matrícula e primeira mensalidade grátis.

A Uniube lançou, nesta semana, a campanha de Esquenta Black Friday, que oferece até 70% de desconto em cursos EAD da Instituição. Ao todo, a Universidade possui mais de 240 polos espalhados pelo país e mais de 100 cursos de graduação, ofertados em todas as áreas do conhecimento. A promoção é válida até o dia 31 deste mês e conta ainda com matrícula e primeira mensalidade grátis.

A EAD oferecida pela Universidade está longe de manter o aluno distante; pelo contrário, com ambiente virtual de aprendizagem próprio, criado em 2010 pela Instituição, o ensino oferecido é moldado para acompanhar as evoluções tecnológicas e pedagógicas e proporciona aos alunos uma maior aproximação com professores e tutores. O Ambiente Virtual da Uniube (AVA Uniube online) conta com uma equipe responsável por pesquisa, desenvolvimento e incorporação de ferramentas e novas tecnologias.

"A EAD da Uniube é bastante forte no mercado e parte para uma grande expansão. Estamos sempre evoluindo com novas tecnologias e melhorando cada vez mais a relação da Universidade com o aluno. O ponto principal é que nós procuramos fazer com que o estudante se sinta cada vez mais próximo da universidade mesmo sendo um curso a distância. Para isso, a Uniube é organizada com vários atores em vários momentos da vida acadêmica, de tal forma que o discente possa sentir a nossa presença", explica o Pró-Reitor de Educação a Distância da Uniube, Fernando Cesar Marra e Silva.

Por ter um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) desenvolvido pela própria instituição, a atualização e a evolução tecnológica podem ser realizadas a qualquer momento e de forma dinâmica. "Nós temos quatro ingressos no ano, e em cada bimestre o aluno tem dez semanas de estudo, com atividades a serem desenvolvidas, tais como: leituras, videoaulas, exercícios, questões abertas e questões fechadas. Em cada uma delas, ele pode fazer contato com o professor-tutor para tirar dúvidas, por meio de escrita, áudio ou mesmo vídeo, e o professor também pode responder da mesma maneira, garantindo a humanização desta relação tão importante no processo de aprendizagem. Ainda, cada aluno recebe um mentor, que é como se fosse um anjo da guarda, que acompanha o discente desde a sua entrada até a formatura, resolvendo dúvidas de informática e auxiliando no planejamento ao longo do bimestre", complementa o Pró-Reitor.

Marca Nacional

A Uniube já está presente em todos os estados, com mais de 240 polos espalhados por todo o país. A diretora de expansão da Uniube, Giselle Domingos, compartilha que a expectativa é de atingir, até o fim do ano, 300 polos. "Um trabalho de expansão focado em uma oferta de qualidade, com o DNA da Uniube. Nosso objetivo é formar profissionais que sejam verdadeiros agentes de transformação em suas comunidades. A EAD permite que estejamos em todos os lugares, reforçando nosso compromisso e impactando milhares de vidas".

Com cursos a partir de R$ 99,00, ofertados em todas as áreas do conhecimento, a Instituição se renova na disponibilização de bolsas e descontos que visam tornar a educação cada vez mais acessível. "Os valores das mensalidades estão também com um valor muito abaixo, com a entrega de uma ótima qualidade. Então, é um momento excelente para aqueles que têm o sonho de alcançar um curso superior aproveitar este último ingresso nos cursos da Uniube para este ano", finaliza.

Os interessados em fazer EAD Uniube podem acessar pelo link: https://hubs.ly/Q0265yhf0