Divulgado informe geral dos Jogos Universitários Mineiros | Acontece na Uniube

Divulgado informe geral dos Jogos Universitários Mineiros

18 de julho de 16

A Federação Universitária Mineira de Esportes - FUME divulgou um informe geral com os horários dos Jogos Universitários Mineiros - JUM’s, edição 2016.

A cidade de Uberaba sediará o evento, que ocorrerá de 26 a 31 de julho de 2016. Os jogos estão distribuídos em duas categorias; a primeira é a de esportes coletivos, onde será disputado: basquetebol masculino, handebol masculino, futsal masculino e feminino e voleibol masculino e feminino. A segunda é de esportes na modalidade individual: atletismo, judô, natação, tênis, tênis de mesa e xadrez.

No edital encontra-se todos os horários dos jogos, locais, chaveamento e forma de disputa. A cerimônia de abertura ocorrerá no Ginásio Jockey Club (FUNEL) na rua Segismundo Mendes, Centro.

A Uniube (campus Aeroporto) sediará as provas de atletismo e o Mário Palmério Hospital Universitário será um dos hospitais aptos para o atendimento de possíveis emergências. 92 atletas irão representar a Universidade.

Mais informações, acesse AQUI o cronograma e informe geral.