Diretor de TI da Uniube recebe prêmio de Executivo de TI do Ano | Acontece na Uniube

Diretor de TI da Uniube recebe prêmio de Executivo de TI do Ano

31 de março de 16

O Executivo de TI do Ano é um prêmio anual que vem sendo realizado pela IT Mídia desde 2001, estudo que identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram no último ano. Esses profissionais conseguem demonstrar que a TI, alinhada à estratégia da empresa, é uma grande aliada da organização no alcance dos objetivos e metas da corporação.

Na edição de 2016 foram homenageados os profissionais da indústria de TI em 4 categorias e o diretor de TI da Uniube, Prof. Luciano Lopes, venceu na categoria Educação.

Com mais de 15 anos de experiência em processos de TI no Ensino Superior, Luciano Lopes é diretor de TI da Uniube desde setembro de 2009, sendo responsável ainda por 50 analistas distribuídos em duas Gerências de Desenvolvimento de Sistemas e uma Gerência de Infraestrutura e de Segurança da Informação. É professor nos cursos de graduação de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção e Administração. É responsável também, desde 2013, pela implantação dos processos e sistemas de TI do Mário Palmério Hospital Universitário, desde a infraestrutura da rede física e lógica, integrada à rede da Universidade, até o Sistema de Gestão de Saúde Soul MV.