Direito Uniube tem 74,6% de aprovação na segunda fase da OAB | Acontece na Uniube

Direito Uniube tem 74,6% de aprovação na segunda fase da OAB

10 de outubro de 23

Alunos e egressos de Direito da Uniube Uberaba se destacaram na 2ª fase do XXXVIII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ao todo, 63 candidatos foram aprovados no exame, no qual 47 são alunos e ex-alunos da Universidade, o que representa 74,6% de aprovação na cidade.

"Ficamos muito felizes com essa aprovação e queremos aprovar cada vez mais alunos e egressos. Essa conquista demonstra a seriedade e o compromisso da Universidade com o desempenho e sucesso dos nossos alunos, e mostra que estamos no caminho certo", enaltece a diretora do curso de Direito da Uniube Uberaba, Andréa Fabri.

O curso de Direito da Uniube adota um currículo atualizado, oferece simulados e atividades integradas e conta com o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os estudantes desenvolvem habilidades em todas as áreas do Direito. "Valorizamos a inovação e a tecnologia, buscando desenvolver diversas competências e habilidades em nossos acadêmicos. Contamos com professores qualificados, um corpo técnico e administrativo comprometido, excelentes bibliotecas, metodologias participativas e promovemos a integração entre alunos e Universidade. Aqui é a nossa segunda casa, um ambiente propício ao aprendizado", finaliza Fabri.