Cursos de graduação da Uniube Uberlândia organizam workshop | Acontece na Uniube

Cursos de graduação da Uniube Uberlândia organizam workshop

05 de dezembro de 17

Estudantes e professores dos cursos de graduação da Uniube Uberlândia estão organizando, neste final de ano, workshop de apresentação de projetos e pesquisas, que deverão ser expostos a professores e alunos da universidade, empresas parceiras e sociedade. O evento configura-se como o momento de conclusão de trabalhos semestrais dos alunos e ocorrerá no dia 08 de dezembro, a partir das 19h, no campus Rondon.

O coordenador do curso de Administração da Uniube Uberlândia, Cássio Brito, avalia positivamente a proximidade da universidade com as empresas da cidade. “É a oportunidade que os estudantes têm de apresentar projetos e propostas para empresas parceiras, que podem se interessar em investir futuramente em suas ideias”, conta.

O evento é organizado pela Uniube Uberlândia objetivando a oxigenação das pesquisas desenvolvidas no âmbito acadêmico, a fim de publicizar novas idéias e reflexões para a sociedade.